-
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO WIGS IN BRAZIL
Recebeu o produto e não gostou? Não era o que esperava? Fique tranquila!
Garantimos a troca ou o reembolso do valor pago, respeitando as condições abaixo.
Ao receber o produto:
-
Verifique se está de acordo com o que foi solicitado (modelo e cor);
-
Experimente com cuidado, sem cortar telas ou fios, e sem uso inadequado;
-
Evite o uso de escovas ou qualquer manuseio que possa danificar o produto;
-
Caso não esteja satisfeita, guarde o produto como foi recebido, sem uso ou odores (perfume, suor, cigarro, cremes, etc.);
-
Entre em contato imediatamente para informar a situação.
-
Sobre nossos produtos:
-
Cada lote novo passa por uma vistoria para garantir qualidade, tamanho e cor padronizados antes da fotografia e envio;
-
Prezamos pela transparência e satisfação total dos nossos clientes.
-
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
-
Até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso;
-
Para perucas sem tela frontal (Wigs Tradicionais): prazo de até 3 dias corridos após o recebimento;
-
Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
-
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
-
Produto deve estar:
-
Na embalagem original, com todos os acessórios e manuais;
-
Sem qualquer sinal de uso, cheiro ou alteração;
-
Sem partes faltantes, como fios ou telas cortadas;
-
Sem danos por calor que derretem as fibras;
A devolução será feita via Correios, com frete pago pelo cliente, exceto nos casos de:
-
Defeito de fabricação, ou
-
Erro de envio por parte da loja, mediante comprovação por foto ou vídeo.
-
Atenção: Lembre-se de declarar o valor correto do produto e solicitar seguro nos Correios. Em caso de perda ou extravio, não nos responsabilizamos por valores não declarados.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
-
Envie por e-mail o motivo da troca ou devolução; E-mail wigsinbrazil@gmail.com
-
No e-mail, inclua:
- Número do pedido
- Seu nome completo
- Motivo da solicitação
- Fotos do produto (Parte interna e externa da peça)
-
Após o recebimento da devolução, o produto passará por análise (até 10 dias úteis);
-
Estando tudo conforme, será liberado:
-
Produtos que não atenderem às condições acima serão devolvidos ao cliente, sem aviso prévio.
TROCA E CRÉDITO EM LOJA
-
Após conferência, a troca será realizada;
-
O frete do novo envio é por conta do cliente;
-
O crédito disponível refere-se apenas ao valor do produto, sem incluir o frete pago na compra anterior.
-
RESTITUIÇÃO DE VALORES / ESTORNO
-
Reembolso válido somente para o valor do produto, Fretes não são ressarcidos, exceto em caso de erro da loja;
-
Quando oferecido frete grátis, será descontado o valor do frete PAC do reembolso (exceto em erro da loja).
-
Formas de devolução:
-
PIX, boleto, depósito: devolução para a mesma conta usada na compra (não aceitamos conta de terceiros);
-
Cartão de crédito: estorno direto na fatura.
-
Prazo para estorno: até 5 dias úteis após a aprovação da análise.
IMPORTANTE
-
Os produtos da loja são classificados como bens não duráveis e não possuem garantia legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor;
-
É essencial a leitura completa desta política.
-
Não aceitamos reclamações fora do prazo ou em desacordo com as condições aqui apresentadas.
-
Confira o Código de Defesa do Consumidor:
www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm