- Recebeu o produto e não gostou? Não era o que esperava?
FIQUE TRANQUILA!!!
. Garantimos a troca ou seu dinheiro de volta!
>>>>>>Ao receber o produto, confira se está de acordo com que pediu, modelo e cor.
. Experimente o modelo, sem cortar a tela ou manuseio de forma inadequada.
. Manuseie o produto com cuidado e evite, neste momento, utilizar escovas para não danificar a peça e perder a Garantia de Troca e devolução.
. Caso não esteja satisfeita, guarde o produto como recebido, para evitar danos ou até odores que possam caracterizar que o produto foi usado.
. Nos comunique IMEDIATAMENTE
. Toda vez que recebemos um lote novo, efetuamos vistoria para garantir que estão iguais em qualidade, tamanho e cor.
. Só após isso é que modelo é fotografado.
. Prezamos. pela TRANPARÊNCIA e SATISFAÇÃO TOTAL dos nossos clientes.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.
. Deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
. Não poderá apresentar qualquer indício de uso, incluindo cheiro de cigarro, perfume, suor, cremes, shampoo, etc...
. Não poderá, em hipótese alguma, faltar partes, como exemplo: Cortar os fios ou telas de perucas, etc.
. Deve retornar intacto, da mesma forma recebida.
. Produto danificado por exposição excessiva ao calor (acima de 180 - 200 grau) PERDE A GARANTIA. Acima desta temperatura as fibras podem derreter.
. O cliente deverá enviar o mais breve possível, por e-mail o motivo da troca ou devolução
. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam à Wigs in Brazil, a qual poderá levar até 10 dias úteis.
. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após análise.
. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
. Se algum item acima não foi respeitado, todo processo será cancelado e retornaremos o produto para o endereço de entrega.
- PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
. Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.
. Prazo para Wigs tradicional, que não possui tela frontal, prazo de até 03 dia após o recebimento da compra , caso seu produto esteja sem uso.
. Solicitação de troca APÓS esse prazo, não serão aceitas.
. A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com PORTE PAGO PELO CLIENTE
. NÃO EMITIMOS CÓDIGO REVERSO, EXCETO nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Wigs in Brazil, confirmado por foto ou vídeo enviado.
. IMPORTANTE: Lembre-se de declarar o valor que pagou pelo produto e solicitar o seguro nos correios, para que, em casos de perda ou extravio por parte dos correios, você seja ressarcida (o). Caso não declare, ou declare valor errado, não nos responsibilizamos.
. O envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizado somente após retorno do produto e sua conferência (máximo de 10 dias úteis)
. Após a devolução e sua conferência, estando tudo ok, a troca é liberada.
. O envio do novo produto será efetuado mediante PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE.
- USO DO CRÉDITO PARA NOVA COMPRA
. O valor disponível para a nova compra, são somente referente ao valor do produto. O frete, se pago pelo cliente, não é utilizado como crédito para a nova compra.
- RESTITUIÇÃO DE VALORES / ESTORNO
. No caso de pedido de estorno, os valores restituídos são referente SOMENTE ao produto comprado. Despesas com fretes (quando houver) não são ressarcidas, a não ser no caso de erro de entrega por parte da WigsinBrazil.
. OBS: No caso de quando é oferecido FRETE GRÁTIS, será descontado o valor do frete na modalidade PAC, com excessão no caso de erro de entrega por parte da empresa.
.. Nos casos de Pagamento á Vista (Depósito, Boleto, Internet Banking e PIX) será feita por depósito em conta bancária ou na mesma conta PIX que foi realizada a compra. Não serão aceitas contas de terceiros.
.. Para compras com Cartão de Crédito a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito.
. O Prazo de estorno será em até 05 dias úteis, após a liberação da conferência e confirmação do pedido de estorno
IMPORTANTE
. Os produtos vendidos na loja virtual Wigs in Brazil são classificadas como bens não duráveis e não tem garantia, conforme a legislação brasileira.
. Pedimos sempre a leitura desta política e não aceitamos reclamações posteriores
. Conheça Código de Defesa do Consumidor
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm