A sua satisfação é a nossa maior prioridade
Trabalhamos com carinho para que seu pedido chegue em perfeitas condições e o mais rápido possível até você, no entanto, como dependemos dos serviços dos Correios, é importante que você esteja ciente dos termos abaixo, que garantem transparência em todo o processo de envio e entrega.
Entrega FULL via Motoboy – São Paulo e ABC
Receba seu pedido no mesmo dia!
Válido para pedidos confirmados até às 13h (dias úteis)
Atendimento para a cidade de São Paulo e região do ABC
Entrega no mesmo dia, com rapidez e segurança
ENTREGA CORREIOS
Enviamos via Correios nas modalidades PAC (prazo econômico) e SEDEX (entrega expressa).
O prazo informado no site já inclui:
Tempo de preparação/postagem do pedido;
Tempo estimado de entrega (a partir da confirmação do pagamento).
Importante: Os prazos são estimativas, especialmente para PAC, e podem sofrer variações que não estão sob nosso controle.
Envio do código de rastreio: em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
O código é enviado por e-mail e também estará disponível na sua conta no site.
Os Correios podem levar até 48 horas para atualizar o status no sistema.
Acompanhe aqui:
Rastreamento Wigs in Brazil
Ao comprar conosco, você contrata um serviço terceirizado (Correios).
Garantimos a entrega do seu pedido, mas não controlamos os prazos dos Correios.
Atrasos eventuais, principalmente via PAC, podem acontecer.
Quando há atraso, abrimos uma manifestação formal junto aos Correios.
Aguardamos a resposta deles, pois não é possível alterar o andamento do pedido após a postagem.
Atenção: Não realizamos reembolsos de frete em casos de atraso causados pelos Correios.
O rastreio pode mostrar mensagens como “objeto não localizado” ou “não chegou à unidade”.
Nesses casos, abrimos manifestação nos Correios para priorização.
Na maioria das vezes, o objeto é entregue posteriormente.
Caso se confirme extravio, garantimos:
Reenvio do produto sem custo, ou;
Devolução integral do valor pago + frete, conforme sua escolha.
Não!
Todos os pedidos são enviados com seguro contra perda, furto ou dano durante o transporte.
Você poderá optar por:
Reenvio do produto sem custos adicionais;
Estorno total do valor pago + frete (quando houver).
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega.
Após isso, o pedido fica disponível por 7 dias na agência mais próxima.
Se não for retirado nesse prazo, retorna para nossa loja.
Nesse caso:
O reenvio é de responsabilidade do cliente, mesmo em fretes gratuitos.
Fique atento ao rastreamento!
Em algumas localidades consideradas área de risco, os Correios exigem a retirada em agência.
Caso a encomenda retorne por não ter sido retirada, será necessário pagar um novo frete para reenvio (inclusive nos casos de frete grátis).
O sistema utiliza exatamente os dados fornecidos pelo cliente no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por erros ou omissões no endereço informado.
Caso o pedido retorne:
O frete de reenvio será cobrado;
Em caso de desistência, o valor do frete (mesmo em pedidos com frete grátis) será descontado do reembolso.
O acompanhamento da entrega é de total responsabilidade do cliente através do código de rastreamento fornecido;
Em caso de qualquer problema, comunique-nos imediatamente para que possamos agir o quanto antes.
Mude seu visual em minutos e economize com estilo! Há mais de 10 anos transformando sonhos em realidade, somos referência em qualidade e inovação. Perucas Lace Front premium com o melhor custo do Brasil.