. Nossa maior felicidade é ver vocês com nossos produtos, por isso, prezamos muito por todo o caminho que sua encomenda faz daqui até chegar, finalmente à sua casa.
. Trabalhamos muito para que tudo saia perfeito e chegue rapidinho, sem nenhum problema.
. Mas dependemos também do trabalho dos Correios para que isso aconteça.
. Para que seja tudo bem transparente e você entenda os processos, elaboramos esse texto explicando.
. Enviados pelos CORREIOS (PAC ou SEDEX);
. O PRAZO fornecido no site está considerando prazo de postagem do produto + prazo de entrega, que começa a contar A PARTIR da confirmação do pagamento;
. SEDEX: mais rápido
. PAC: prazo "estimado"; o Correios não garante o prazo fornecido e pode sofrer atrasos.
. PRAZO para envio do código de rastreio, APÓS a confirmação do pagamento:
. . em até 03/05 dias úteis;
. Será enviado via e-mail e disponível na conta do cliente em nosso site.
. Segundo os Correios, a atualização do código de rastreio após liberação, podem demorar até 48hs.
. Caso não constem dentro desse prazo, entre em contato conosco!!
. Rastreie sua encomenda : https://www.wigsinbrazil.com.br/pagina/sobre-nos.html#
DÚVIDAS FREQUENTES!!!!!!!!
"- MINHA ENCOMENDA ESTÁ ATRASADA OU PARADA A DIAS SEM ATUALIZAÇÃO, E AGORA??"
. Ao comprar em nosso site, você deve estar ciente que está contratando um serviço de frete terceirizado (CORREIOS), que não está sob o controle da loja.
. Garantimos totalmente a entrega, trabalhando para que a encomenda chegue o mais rápido possível até você, mas, infelizmente, atrasos por parte dos Correios acontecem, sobretudo na modalidade PAC e, por isso, não podemos garantir o prazo fornecido por eles.
. Os atrasos não são frequentes, mas podem, sim, acontecer e optamos por deixar bem claro para nossos clientes.
. Assim que verificamos a demora na entrega, entramos em contato com a Central de Atendimento dos Correios, solicitando urgência, mas nem sempre somos atendidos.
. É necessário aguardar a atualização do sistema e a resposta da manifestação aberta na Central.
. Não temos como alterar nada por nossa conta no rastreamento e no andamento do pedido após sua postagem.
. A única atitude que podemos tomar referente ao atraso é abrir a reclamação, infelizmente.
. Sabemos o quanto isso é inconveniente, mas os Correios têm monopólio de cargas no Brasil e dependemos deles para entregas em todo território nacional.
"- OBJETO NÃO LOCALIZADO (não consta como extravio, nem atraso)"
. O rastreamento pode indicar "não localizado no fluxo postal" ou "não chegou à unidade".
. Quando isso acontece, entramos com manifestação na Central de Atendimento solicitando urgência na entrega e na atualização de status.
. O objeto pode ser entregue posteriormente, o que acontece na maioria das vezes, entrando no status de "atraso"; ou ser atualizado para "extravio", cabendo solicitação imediata de reembolso ou reenvio.
OBS: NÃO DEVOLVEMOS OU ESTORNAMOS fretes pagos devidos atrasos que são de responsabilidade dos correios!!
"- APARECEU QUE MINHA ENTREGA FOI "EXTRAVIADA"!!!! MEU DEUS, PERDI MEU DINHEIRO???"
. Fique tranquila!! Todas as nossas encomendas são enviadas com seguro contra perda, furto ou danos, ocorridos durante a entrega
. Garantimos 100% da entrega das compras feitas no site, você nunca vai perder seu dinheiro ou deixar de receber o produto.
. Nesse caso, o cliente poderá optar imediatamente pela devolução integral do valor da compra mais frete (se houver), ou pelo reenvio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
"- DESTINATÁRIO AUSENTE"
. Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, a mercadoria fica disponível durante sete dias para retirada em uma agência dos Correios (o rastreamento irá indicar o endereço). Se não for retirado, retorna para o nosso endereço.
. Nesse caso, o REENVIO é de total responsabilidade do cliente, mesmo que tenha sido enviado gratuito, pois gerou custos de entrega e retorno.
. Então, ACOMPANHE SEMPRE SEU PEDIDO ATRAVÉS DO CÓDIGO DE RASTREIO, OK!!??
"- APARECEU QUE PRECISO RETIRAR NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS??"
. Em algumas regiões em que os correios alegam como área de risco, é necessário a retirada do produto na própria agência dos correios mais próxima de sua residência. Caso a mercadoria retorne para nossas lojas, devido a não retirada da mercadoria, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio (mesmo nos casos de frete gratuito)
"- PRODUTO VOLTANDO POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO"
. Fique atento ao preencheros dados e o endereço de entrega, pois o sistema é todo AUTOMATIZADO e preencherá EXATAMENTE o que forneceu no cadastro.
. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos.
. Caso aconteça e a mercadoria retorne para a loja, será cobrado um novo frete para o reenvio (mesmo na cado de entrega gratuita)
. OBS: Caso o cliente DESISTA da entrega por estar voltando por DESTINATÁRIO AUSENTE OU ERRO NO ENDEREÇO, será DESCONTADO o valor DO FRETE (no caso das entregas gratuítas, será descontado o valor calculado na modadlidade PAC)
. O acompanhamento da entrega é de total responsabilidade do cliente através do código de rastreio fornecido, que deverá informar imediatamente se houver algum problema na entrega
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