PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

 

  • TERMOS E CONDIÇÕES

. Nossa maior felicidade é ver vocês com nossos produtos, por isso, prezamos muito por todo o caminho que sua encomenda faz daqui até chegar, finalmente à sua casa. 

. Trabalhamos muito para que tudo saia perfeito e chegue rapidinho, sem nenhum problema. 

. Mas dependemos também do trabalho dos Correios para que isso aconteça.

. Para que seja tudo bem transparente e você entenda os processos, elaboramos esse texto explicando. 

 

  • PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

. Enviados pelos CORREIOS (PAC ou SEDEX); 

. O PRAZO fornecido no site está considerando prazo de postagem do produto + prazo de entrega, que começa a contar A PARTIR da confirmação do pagamento;

 

  • FORMAS DE ENTREGA - CORREIOS (prazo de entrega estipulados pelos Correios)

​. SEDEX: mais rápido

. PAC: prazo "estimado"; o Correios não garante o prazo fornecido e pode sofrer atrasos.

 

  • ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO

. PRAZO para envio do código de rastreio, APÓS a confirmação do pagamento:

. . em até 03/05 dias úteis;

. Será enviado via e-mail e disponível na conta do cliente em nosso site.

. Segundo os Correios, a atualização do código de rastreio após liberação, podem demorar até 48hs.

. Caso não constem dentro desse prazo, entre em contato conosco!!

.  Rastreie sua encomenda : https://www.wigsinbrazil.com.br/pagina/sobre-nos.html#

 

DÚVIDAS FREQUENTES!!!!!!!!

"- MINHA ENCOMENDA ESTÁ ATRASADA OU PARADA A DIAS SEM ATUALIZAÇÃO, E AGORA??"

. Ao comprar em nosso site, você deve estar ciente que está contratando um serviço de frete terceirizado (CORREIOS), que não está sob o controle da loja.

. Garantimos totalmente a entrega, trabalhando para que a encomenda chegue o mais rápido possível até você, mas, infelizmente, atrasos por parte dos Correios acontecem, sobretudo na modalidade PAC e, por isso, não podemos garantir o prazo fornecido por eles.  

. Os atrasos não são frequentes, mas podem, sim, acontecer e optamos por deixar bem claro para nossos clientes.

. Assim que verificamos a demora na entrega, entramos em contato com a Central de Atendimento dos Correios, solicitando urgência, mas nem sempre somos atendidos. 

. É necessário aguardar a atualização do sistema e a resposta da manifestação aberta na Central. 

. Não temos como alterar nada por nossa conta no rastreamento e no andamento do pedido após sua postagem.

. A única atitude que podemos tomar referente ao atraso é abrir a reclamação, infelizmente. 

. Sabemos o quanto isso é inconveniente, mas os Correios têm monopólio de cargas no Brasil e dependemos deles para entregas em todo território nacional. 

 

"- OBJETO NÃO LOCALIZADO (não consta como extravio, nem atraso)"

. O rastreamento pode indicar "não localizado no fluxo postal" ou "não chegou à unidade". 

. Quando isso acontece, entramos com manifestação na Central de Atendimento solicitando urgência na entrega e na atualização de status.  

. O objeto pode ser entregue posteriormente, o que acontece na maioria das vezes, entrando no status de "atraso"; ou ser atualizado para "extravio", cabendo solicitação imediata de reembolso ou reenvio.

 

OBS: NÃO DEVOLVEMOS OU ESTORNAMOS fretes pagos devidos atrasos que são de responsabilidade dos correios!!

 

"- APARECEU QUE MINHA ENTREGA FOI "EXTRAVIADA"!!!! MEU DEUS, PERDI  MEU DINHEIRO???"

. Fique tranquila!! Todas as nossas encomendas são enviadas com seguro contra perda, furto ou danos, ocorridos durante a entrega

. Garantimos 100% da entrega das compras feitas no site, você nunca vai perder seu dinheiro ou deixar de receber o produto.

. Nesse caso, o cliente poderá optar imediatamente pela devolução integral do valor da compra mais frete (se houver), ou pelo reenvio da mercadoria sem nenhum custo adicional. 

"- DESTINATÁRIO AUSENTE"

. Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, a mercadoria fica disponível durante sete dias para retirada em uma agência dos Correios (o rastreamento irá indicar o endereço).  Se não for retirado, retorna para o nosso endereço. 

. Nesse caso, o REENVIO é de total responsabilidade do cliente, mesmo que tenha sido enviado gratuito, pois gerou custos de entrega e retorno.

. Então, ACOMPANHE SEMPRE SEU PEDIDO ATRAVÉS DO CÓDIGO DE RASTREIO, OK!!??

 

"- APARECEU QUE PRECISO RETIRAR NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS??"

. Em algumas regiões em que os correios alegam como área de risco, é necessário a retirada do produto na própria agência dos correios mais próxima de sua residência. Caso a mercadoria retorne para nossas lojas, devido a não retirada da mercadoria, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio (mesmo nos casos de frete gratuito)

 

"- PRODUTO VOLTANDO POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO"

. Fique atento ao preencheros dados e o endereço de entrega, pois o sistema é todo AUTOMATIZADO e preencherá EXATAMENTE o que forneceu no cadastro.

. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. 

. Caso aconteça e a mercadoria retorne para a loja, será cobrado um novo frete para o reenvio (mesmo na cado de entrega gratuita)

 

. OBS: Caso o cliente DESISTA da entrega por estar voltando por DESTINATÁRIO AUSENTE OU ERRO NO ENDEREÇO, será DESCONTADO o valor DO FRETE (no caso das entregas gratuítas, será descontado o valor calculado na modadlidade PAC)

 

  • IMPORTANTE

. O acompanhamento da entrega é de total responsabilidade do cliente através do código de rastreio fornecido, que deverá informar imediatamente se houver algum problema na entrega

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